terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Museu do Rock e seus classicos


Infelizmente tenho 100% de certeza que uma parte razoável dos roqueiros nem sabe que esse local existe. Então vou postar um pouco aqui do que significa esse local na historia do Rock. Bem no logo acima tem o link do site Oficial, é claro esta todo em inglês e se pedir ajuda do tradutor do Google Chrome, muitas coisas ficaram sem sentido, porém é algo indispensável que todos conheçam as raízes do Rock'n Roll. Que comecemos o Tour. 
O Museu
Todo ano, o Rock and Roll Hall of Fame and Museum recebe visitantes de todos os 50 estados e 100 países em todo o mundo. Desde que abriu suas portas em 1995, sete milhões de visitantes já visitaram o Salão Rock. Com uma agenda cheia de eventos emocionantes e uma incrível variedade de exposições repleto de meticulosamente preservados e artefatos exibidos de forma criativa, este é o melhor lugar para aprender sobre o rock and roll e como ela continua a moldar nossas vidas. . Assim como a música que homenageia, dentro e fora, o Rock Hall exala frescor. Desde a arquitetura aventureira muito aberta e convincente arregalado exibe a cantar junto a trilha sonora do continuamente streaming rock e batidas roll, esta é uma experiência de museu que começa realmente a bombear seu coração.

O Rock and Roll Hall of Fame and Museum abriga: 

-Umas cinco ou seis horas de turismo experiência com sete andares de espaço para exposições e medindo 150.000 metros quadrados
-18 Exposições permanentes destacando a história por trás do nascimento do rock and roll e abrangendo os artistas populares de hoje
-Seis exposições rotativas especiais
-Seis ouvir exposições interativas, incluindo os 500 Songs That Shaped Rock and Roll
-126 Minutos de filme em cinco salas diferentes, incluindo o Hall da Fama, um multi-dramático Galeria de imagens combina filmagens, entrevistas música, animação e fotografia em três ecrãs gigantes para contar a história do Rock and Roll Hall of Fame.
Clássicos da Historia do Rock 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário